segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aniversário e decisões - Alzheimer

Meu pai completou 78 anos no dia 03/01/2013. Toda a família se reuniu para um almoço na casa dele. Teve bolo decorado e velinhas, mas ele não conseguiu apagá-las, cantou o parabéns e bateu palmas. Nos reunimos para conversar e tomar algumas decisões importantes, bem como cuidar também da minha mãe. Decidimos que, nós as mulheres passearemos mais com ela já que  não quer sair perto dele, no caso de uma viagem. Continuaremos a ajudá-la mais nos serviços domésticos e meus irmãos darão o banho todos os dias, pois está muito difícil para ela já que ele não consegue lavar-se ou trocar uma peça de roupa sequer. Também estamos procurando por uma cadeira de banho. Já retiramos do quarto uma penteadeira e colocamos, uma cama de solteiro, pois dia sim, dia não um de nós dormirá no quarto com a intenção e ajudar minha mãe tendo em vista a dificuldade dele dormir e ela preocupada acaba não dormindo também. Pedimos a Deus que nos ajude nessa caminhada, nos dê sabedoria e discernimento de todas as coisas, pois queremos glorificar o nome Dele em tudo isso. 

2 comentários:

  1. Olá.
    Gostei muito de tudo que vi por aqui, adorei seu blog,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. olá Dirce estava passando e lendo o seus escritos e fique lembrando de minha sogra que também tem a mesma doença na epoca os medicos falava que não tem cura, gostaria de conversar com você mais a respeito pois sei que tem um medico em campinas que cuidou de minha sogra e disse que se ela tivesse feito uma cirugia no começo viveria uma vida normal, é um dreno que coloca na parte da cabeça para escoar a agua que fica parada, ela fez a uns 2 anos mais houve rejeição, como li seu pai ainda fala e anda, minha sogra não mais, vamos conversar a respeito. um forte abraço e muita força, qualquer coisa me avisa no blog ou via e-mail mclaudiapais.p@globo.com.

    claudia miranda da Miranda Art's

    ResponderExcluir